Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sexta-feira, setembro 10, 2010

A Despedida - Capitulo 15 : Calma

Eu sei que este é muito, muito, muito pequeno, mas próximo vai ser maior.






Capitulo 15 : Calma



Corri, o mais rápido que pude, mas não foi rápida o suficiente, o Jasper estava quase a apanhar-me, senti o cheiro do Emmentt e da Rosalie atas dele, eu tinha que correr mais rápido, muito mais.



Demasiado perto, não valia a pena continuar a fugir, o Jasper estava a poucos centímetros de mim, mas também não podia desistir, e o que mais magoava era que foi Alice que me mentiu, isto vindo da Rosalie, não me espantaria tanto, mas da Alice, ela era minha irmã.



Senti a mão de Jasper no meu cotovelo, eu não tinha sido rápida, pelo não o suficiente, ele puxou-me, e eu tentei me libertar, mas foi em vão. Três segundos depois o Emmentt, estava no lado oposto de Jasper agarrando-me no branco.



- Larguem-me! – Gritei para eles, mostrando os dentes, eles não me podiam parar.



Usei todas as minhas forças para me libertar, mas não resultou, vi a Rosalie á minha frente.



- Calma Bella, por favor, calma. – Pediu ela, com um rosto suplicante.



Eu sabia que não havia maneira de me soltar, mas mesmo assim, o tentei mais uma vez, fazem os dois vampiros que estavam ao meu lado, me segurarem com mais força.



Eu não queria voltar a Denali, havia demasiadas recordações, e para além disso lá não podia procurar o assassino, eles certamente não me deixariam sair.



Voltamos rapidamente para a casa da Tanya, eu sabia que lá seria muito mais fácil fugir, bastaria uma distracção, ou uma armadilha.



Na porta estava Alice, com uma cara de pura tristeza, eu teria pena dela, mas depois do que eles me fizeram era difícil ter pena de alguém nesta casa, eles tinham me mentido, e prendido contra a minha vontade dentro de uma casa. Nunca lhes perdoaria.






Desculpem ser pequeno, eu volto a publicar em breve.

segunda-feira, agosto 30, 2010

A Despedida - Capitulo 14 : Mentiras

Sorry, sorry, sorry, eu sei que demorei, desculpem, aqui está o capitulo 14, espero que gostem!!!

Capitulo 14: Mentiras




Já era quase de noite, e ainda não tinha dado com a casa, maldição, mas porquê que a casa tinha que estar tão bem escondida, ou se calhar eu não tinha talento para seguir rastos, sim, devia ser isso.



Mas de repente, um cheiro, e este tinha quase a certeza de ser de Rosalie, misturado com o de Emmentt, e parecia ir para leste, segui, o mais rápido possível, eu não queria saber de mais nada, para além das minhas pernas se mexerem o mais rápido possível, nada mais importava, embora pudesse abrir uma excepção para o Edward e para a minha filha, sim eu tinha uma filha, do qual quase me esquecia, sou mesmo uma péssima mãe, eu tinha abandonado a minha filha, deixando-a, sozinha com a minha família, para ir á procura do meu amor, eu devia ter vergonha, ela ainda não tinha um ano, embora parecesse ter uns 9.



Ainda tentava encontrar o caminho, mas o rasto estava a diminuir, e eu não sabia se isso significava que estava a chegar, ou se ele não me ia levar a lugar nenhum.



Tinha muita fé que fosse a primeira hipótese.



Pela primeira vez em muito tempo, tive sorte, lá estava a casa de Tanya, estava a sufocar de felicidade dentro de poucos segundos estaria nos braços de Edward, em muito tempo, tive esperança.



Nem bati á porta, entrei e deparei-me com Alice, com o rosto cheio de dor e sofrimento, ela rapidamente me veio abraçar, não percebi, ela parecia preocupada, mas não era só isso, havia algo mais.



- Alice que se passa? Onde está o Edward? – Não resisti a perguntar, eu pensava que ele estaria á minha espera. – Ei, Alice, estás bem? – Eu estava a ficar verdadeiramente preocupada, nunca a tinha visto assim.



Antes que ela pudesse me responder, vi o resto da minha família entrar, menos as pessoas mais importantes da minha vida, Edward e Nessie.



- Que se passa? – Perguntei cada vez mais preocupada.



Eu não estava a gostar do que estava a acontecer, tinha um mau pressentimento, e tinha quase a certeza que isso tinha a ver com Edward, mas afinal onde é que ele estava, porquê, que ele não veio ter comigo, estava a dar em doida, com aquelas perguntas.



- Bella… – Começou Alice, estava a ficar farta, eu queria saber exactamente o que se passava.



- Alice, que raio se passa? Onde está o Edward?



- Bella, o Edw… ard, ele na verdade… não está… cá.



O quê, que é que ela queria dizer com que ele não estava cá, não estava a perceber, o que ela estava a dizer não tinha qualquer sentido, a não ser, que Alice me tenha mentido, para me trazer até aqui, não queria acreditar, ela era minha irmã. Não Alice nunca me faria uma coisa destas.



- Como assim, que nunca esteva cá. – Esperando que ela não me dissesse que me tinha mentido.



- Bem, ele… nunca esteve… aqui, eu disse aquilo para te trazer de volta. Desculpa Bella. – Eu não queria acreditar no que acabara de ouvir, ela tinha me mentido, sobre isto, não isto não é real, eu não quero que isto seja real.



A onda de dor que me invadiu, foi tão forte que quase cai de joelhos, eu não queria ficar ali, melhor eu não ia ficar ali, comecei a correr de volta á floresta o mais rápido que pude.

segunda-feira, agosto 09, 2010

A Despedida - Capitulo 13 : Rede

Capitulo 13: Rede




Bella



Segui o rasto de Alice até ao fim, e foi dar a uma clareira, com um forte cheiro a animais, não queria saber, já á muito tempo que não caçava, nem tinha notado que estava sedenta, corri em direcção ao alvo, deixando o meu instinto, controlar-me.



Não demorei muito até encontrar a presa, era uma urso, grande, e que para um humano devia parecer assustador, mas eu era mais forte e mais rápida que ele, eu é que devia parecer assustadora, assim, que cheguei, ao pescoço dele, tentei ser rápida, e infligir o mínimo de dor possível.



Não demorou muito até que o sangue acabasse, ainda estava com sede, continuei, até a garganta não me arder, queria aguentar o máximo tempo sem caçar para o poder estar com Edward, de preferência sem a garganta a arder.



Lembrei-me, que tinha que ir ter com Edward, mas onde ficaria, bem ali não havia rede, logo ligar a Alice estava fora de questão, por isso tinha que andar ás voltas até dar com o caminho, isso era mau, queria dizer, que demoraria, mas tempo até ver Edward, mas ele estava bem, e eu haveria de encontrar o caminho.



Ou se calhar não, estava já a correr á uma hora e nada, absolutamente nada, parecia, que a casa da Tanya se tinha evaporado, farta de correr, decidi ligar a Alice, raios não tinha rede, ela já deve estar preocupada comigo, porquê, porque nada me pode correr bem, isso eu estava destina a catástrofes, sempre o soube, mas vá lá, não posso encontrar a casa da Tanya, porquê? Mas tinha que continuar, quando mais de pressa encontrasse a casa dela melhor.







Alice



- Esme achas que ela descobriu? – Perguntei, estava preocupada, não conseguia ver nada, maldição, e se ela descobriu o nosso plano, eu sei que isto a vai, magoar, mas temos que a impedir de fazer qualquer loucura!



- Não, Alice, ela deve se ter perdido, tenta novamente ligar-lhe. – Pediu-me e assim o fiz, mas a Bella estava sem rede, que porcaria.



- Achas… achas que ela vai ficar chateada, quando descobrir? – Era muito mau, aquilo que nós lhe estávamos a fazer, mas…



- Vai, mas ela pode se magoar, lembraste como foi quando o Ed… ward soube. – Sim lembrava-me tinha sido horrível, por isso não ia permitir que a Bella fizesse o mesmo. – Consegues prever a reacção dela?



- Vou tentar novamente. – Concentrei-me na Bella, e para minha felicidade sim, consegui prever, mas a reacção dela era má, para não dizer pior, ela irá passar-se e tentar fugir, não ela não podia, eu já perdi um irmão, não vou perder também uma irmã.



- Então? – Perguntou, Esme pondo fim á minha visão.



- A reacção dela vai ser horrível, ela vai passar-se completamente e tentar fugir.



- Pois, mas já não podemos voltar a trás, a decisão está tomada, esperemos que ela o aceite, ela costuma ser sensata.



- Ela não vai aceitar. – Não precisava de uma visão, para o saber, ela podia ser sensata, mas numa situação desta ninguém, quem consegue ser sensato?



- Já calculava. – Disse Esme pondo fim ao nosso dialogo, sim ela tinha razão, não me admirava, que ela nos matasse a todos, por teres-mos feito isto, mas também penso, como seria, se isso tivesse acontecido ao Jasper, não queria pensar nisso, era demasiado doloroso, bem agora só podíamos esperar, por ela.

quarta-feira, agosto 04, 2010

A Despedida - Capitulo 12 : Três

Desculpem tenho demorado, a postar, mas agora tenho outro blog, no inicio, mais vou continuar a postar, espero que gostem!



Capitulo 12: Três






Embora não quisesse admitir, ele se calhar tinha alguma razão, quer dizer, o cheiro do … Jacob, também tinha desaparecido, isto estava a se tornar cada vez mais estranho, mas de qualquer forma, o meu Ed… ward estava … não queria pensar mais, só queria descobrir quem o fez, e vigar-me, para depois desaparecer, acho que finalmente, percebi, completamente porque, ele, se quis suicidar quando eu me atirei do penhasco, eu também assim que matasse o assassino, também não viveria mais.



- Bella onde é exactamente o sitio? – Perguntou-me o Seth, depois de ter informado a alcateia toda… do que aconteceu.



- Na floresta em Bellevue, Washington. – Informei.



- Vamos então.



Demoramos 4 dias, o dobro do que eu tinha feito, o problema é que Seth tinha que dormir, logo, demoramos mais, aquilo não tinha sido propriamente uma viagem silenciosa, pois Seth foi me perguntado, como ia os outros Cullen, se eles já sabia, e eu para me distrair também perguntava outras coisas sobre os membros da alcateia, menos de Jacob.



Já me tinha preparado, sabia que assim que lá chegasse que ia doer, que seria horrível, mas foi demais, a onda de dor que senti, foi mais forte que eu, cai no chão sem força, era insuportável, tinha sido ali que alguém, para não dizer o nome, tinha matado o meu amado, a dor era demasiado forte.



Quando Seth se apercebeu do que se passava, sentou-se ao meu lado, e perguntou-me se eu estava bem, mas que pergunta ridícula, não era mais do que obvio que não, tinha sido ali que mataram… não consegui pensar no seu nome, já havia demasiada dor, não precisava de adicionar mais.



Após ter passado, o que deve ter sido uns 10 longos minutos, levantei-me e foi o mais rápido que pude até ao lugar do… crime, pois quanto mais rápido lá chegasse mais rápido ia embora, não sei se aguentaria muito mais aquela dor.



Tudo continuava igual, com o cheiro do meu amado, a desaparecer no mesmo sítio.



Quando estava novamente prestes a cair, o meu telemóvel toco, só podiam estar a gozar comigo, acabei por atender, era mais do que claro, que era a Alice.



-Bella, o Edward voltou… - As três deram a maior felicidade da minha vida, não precisava de ouvir mais.



- Onde? – Perguntei eu á velocidade máxima.



- Estamos em Denali, volta Bella.



-Sim. – Foi a única coisa que disse, depois fechei o telemóvel e comecei a correr, Seth demorou algum tempo até me apanhar, mas conseguiu.



- Bella, que se passa? – Perguntou Seth confuso.



- O Edward voltou, não sei bem o que aconteceu, mas ele voltou, e está em Denali. – Disse eu o mais rápido que pude e sem parar de correr.



- Que bem, vês afinal não aconteceu nada. – Sim, tinha que concordar com ele, afinal tudo acabar bem.



- Sim, desculpa, a forma como te tratei lá em La Push. – Sentia-me um bocado mal, em relação aquilo, ele tinha sido tão bom comigo, e eu naquela altura, consumida pelo ódio, tinha o tratado tão mal.



- Não faz mal, eu compreendo, então acho que posso voltar para La Push, o queres que te acompanhe?



- Podes voltar não á problema. – Ele não se precisava de se dar a esse trabalho, para alem disso a mãe de e o resto da alcateia, deviam estar preocupados, com ele.



Enquanto corria, o tempo passava muito devagar, ainda estava um bocado longe de Denali, e não ia apanhar um avião, pelas mesmas razões. Mas estava tão feliz, mal consegui acreditar no que ouvia, após dias de sofrimento, piores do que quando ele me abandonou.



Não devia demorar muito a chegar a Denali, já tinha corrido durante 3 dias, Eu tinha mais ou menos a ideia de onde ficava, mas sempre que fora lá tinha ido de avião, mas passado algumas horas apanhei o cheiro de Alice, isso era bom sinal, queria dizer que estava perto, talvez algumas hora, ou talvez alguns minutos, não interessava, a única coisa importante é que dentro de pouco ia ver Edward.

terça-feira, julho 27, 2010

A Despedida - Capitulo 11 : Dor

Desatei a correr, não ia apanhar um avião, mesmo que fosse mais rápido, pois daria em doida com o tempo de espera até o avião parti, enquanto corria, chorava, melhor tentava chorar, mas com este corpo era impossível, só pensava nos momentos em que estivera junto de Edward e qual era a melhor maneira de matar Jacob, estes era os meus únicos pensamentos, não queria saber de mais nada, quando devia ir a meio do meu caminho, o meu telemóvel toca, pensei em não atender, mas o som era tão irritante, que acabei por o fazer, era Alice, certamente ela estava preocupada.



- Alice?



- Bella, ainda bem, porque demoraste tanto a atender? O Edward está contigo?



- Alice… o Ed… ward… mo… rreu, foi o Jacob que o matou! – Disse o nome do Assassino, com puro ódio.



- O quê? Não… - Ouvi o telemóvel cair, mas claro ela apanhou – Como? Bella, volta para aqui, nós continuamos em Denali, Bella volta…



- Não, eu agora vou para Forks. – Disse eu friamente, não queria saber, nada nem ninguém me impediria, desliguei-lhe o telemóvel antes de Alice ter oportunidade de falar.



Demorei dois dias a chegar a Forks, e fui directamente ter á casa do Assassino, que em breve deixaria de respirar, mas a casa estava vazia, mas pareci recente, eles podiam se ter mudado para outro lugar em La Push, fui procura-los, demoraria o tempo que fosse preciso.



Corri La Push de uma ponta a outra, quando estava preste a desistir e ir procura-lo a outro lugar, encontro Seth, e mostro-lhe os dentes, não tinha sido ele a matar Edward, mas ele era irmão dele, bem quase irmão, não o queria matar, mas era me impossível fazer outro rosto para além de ódio e raiva. Quando viu a minha expressão, Seth disse:



- Bella que se passa?



Rugi-lhe como resposta, e ele deu um passo atrás e as mãos dele começaram a tremer, mas só durante um segundo.



- Bella, acalma-te eu não te vou fazer mal, que se passa?



Rugi-lhe novamente, mas acalmei-lhe e disse:



- Desculpa, tu não tens culpa, mas é que … perdoa-me, eu vou andando.



- Espera, Bella, que se passa?



- Foi o Jacob, ele… - Não consegui terminar, era demasiado doloroso.



- O que é que o Jacob fez?



- Ele… ele matou o Edward! – Finalmente consegui dizer, mas foi interrompida por uma onda de dor profunda.



- Ele, o quê? Não Bella, deves estar a fazer confusão o Jacob não era capaz disso, Bella ele podia estar zangado, mas não a esse ponto!



- Mas ele o fez.



- Viste?



- Não. – Admiti, não tinha visto mas que mais poderia ter sido?



- Bella então como sabes que foi o Jacob?



- Seth o Edward deixa-me um bilhete a dizer para ir embora porque encontrou o Jacob, eu sigo o cheiro do Edward, e de repente e rasto acaba, que mais poderia ter acontecido? – Disse eu com as mãos da cabeça tentando livrar-me de tanto sofrimento.



- Bella, nada garante que tenha sido o Jacob, vamos até ao sítio onde o rasto acaba, e lá devemos encontrar alguma pista do que verdadeiramente aconteceu.

quinta-feira, julho 22, 2010

A Despedida - Capitulo 10 : Sede

Desculpem eu sei que é bem pequeno, mas tenho que pensar como continuar…




Capitulo 10: Sede





Não acreditei no que via, mas depois lembrei-me que o Carlisle, a convencera a comer comida humana, era nisto que dava, ela tinha feito cocó, no tapete, ela já tinha idade para ir á casa de banho sozinha.



-Esme! – Chamei-a.



Um segundo depois Esme apareceu no quarto da minha filha.



-Que se passa? - Assim que ela me perguntou isso apontei, para a porcaria que Renesmee fez e Esme, limitou-se a Rir.



-Qual é a piada? – Perguntei a Esme



Esme não respondeu, mas também, não continuou a rir, simplesmente foi limpar a porcaria que Renesmee fez, demorou 3 segundos, depois fomos para a sala, ver um programa cómico, que nenhuma de nós achou piada.



Quando Carlisle, Alice, Rosalie e Jasper chegarem, achei estranho Edward não estava com eles, então perguntei onde estava Edward, e o Carlisle disse que ele estava na nossa casa, pois pensava que eu estava lá mas devia estar quase a chegar, bem passaram 2 horas e Edward ainda não tinha chegado, decidi ir até á nossa casa, pelo caminho detectei um cheiro estranho, que me queimava o nariz, eu já tinha sentido aquilo, claro era o cheiro dos lobisomens, como aqui não havia lobisomens. Quando finalmente cheguei a casa, encontrei um bilhete que dizia :



“ Bella vai de imediato ter com o Carlisle, tem que ir embora, já, o Jacob encontro-nos, não sei como, tem, que ir, eu depois vou ter com convosco, não percas tempo, vai!”



Amo-te, nunca te esqueças



O quê, o Jacob encontro-nos e neste momento devia estar a lutar com Edward claro, está bem, pensa rápido Bella, está decidido vou ter com o Carlisle e avisa-los e depois vou á procura do Edward, ele deve estar em perigo. Corri o mais rápido que pude, quando finalmente cheguei corri até ao Escritório do Carlisle e entreguei-lhe a carta, depois disse-lhe os meus planos, como é obvio ele disse que era muito perigoso, mesmo assim fui, não vou deixar o Edward sozinho.



Corri pela floresta á espera de conseguir apanhar o cheiro em algum lado, após ter corrido quase toda a floresta, milagrosamente encontrei o cheiro de Edward segui-o, para encontrar Edward, mas quando este chega ao fim, não encontro nada, é como se ele se tivesse evaporado, isto só podia dizer um caisa que aquele Lobisomem assassino o matou, nunca, mas mesmo nunca o haveria de perdoar, senti uma sede de sangue incontrolável, mas não era de sangue humano era do sangue do assassino que matou o meu amado, procurei o resto da floresta e nada, estava decidido eu ia voltar a Forks.



Como continuará, prometo postar em breve, muito breve, não vou deixar a historia na melhor parte…

quarta-feira, julho 21, 2010

Curiosidade

Já devem ter reparado que na fanfic a Despedida os Cullen, estão numa escola, bem, o nome da escola não foi inventado, antes de começar a Fanfic, eu pesquisei uma escola que tivesse tudo o que era persiso:
-> Ser uma escola famosa e que de grande qualidade (claro por causa da Alice)
-> Ser uma zona com bastante chuva
-> Nos Estados Unidos da America (porque a Bella não sabe falar Portugues)
-> Um pouco longe de Forks

Pelo que podem ver não foi bem uma tarefa facil, consegui arranjar uma escola que tivesse estes requesitos, bem sim, se quiserem podem ir ver o sait da escola (é claro que a escola tem um sait todas a escolas tem um sait) que é : http://schools.bsd405.org/nhs/homepage/

Também vou deixar algumas imagens da escola para podem enquanto lêm a a historia, poderem ter uma melhor ideia. 

















~









Sorry!

Não acredito que não posto á tanto tempo, é melhor esquecer esta cena dos dias, ok apartir de agora postarei assim que puder, vou tentar ser rapida, mas aindo não sei como continuar e o vosso silencio não ajuda muito, please, comentem!

sexta-feira, julho 02, 2010

Impossivel

Tem sido impossivel postar a fanfic A Despedida, por isso peço desculpa, voltarei só a postar na proxima terça.

terça-feira, junho 22, 2010

Alteração

Houve um pequena alteração no cap. 9: Esme, não sei se deram por ela ou não, a alteração era que eu tinha escrito que Esme ia na caçada, e depois escrevi que a Esme estava em casa. Peço Desculpa pelo erro, que já foi alterado.

domingo, junho 20, 2010

Alteração no Blog

Finalmente é possivel colocar comentarios no blog, mas só nas postagens mais recentes e peço por favor, pois isto é muito importante para o autor deixarem comentarios pois isso dá-me força para escrever!


Autora.

A Despedida - Capitulo 9 : Esme

Capitulo 9: Esme




O dia seguinte prometia ser longo, Edward, Alice, Rosalie e Jasper iam caçar e iriam ficar o dia todo fora, só voltando á noite, concluindo ia ser um dia inteiro na companhia de Emmentt, que provavelmente ia começar a mandar bocas, estava mesmo condenada.



Quando cheguei á escola depois de ter vencido Emmentt, 3 vezes no braço de ferro e provado que ainda não tinha perdido a minha força de recém-nascida, deparei-me directamente com Jonh, o meu dia não podia piorar…



-Bella, queres ir ao cinema comigo hoje? – Perguntara-me ele e como é claro eu inventei uma desculpa de ter que ir fazer compras e ajudar a Esme, mas assim que se apercebeu que eu ia estar o dia sozinha sem Edward, não me largou até á hora de almoço, pois ele almoçava uma hora depois.



Durante o almoço foi me sentar com Emmentt, que milagrosamente estava calado, então pode ouvir por acaso, um grupo de raparigas, que estava bastante perto, elas diziam:



-Sofie, sabes quem é o meu novo alvo? – Perguntou a miúda mais bela daquele grupo, com uma voz algo presunçosa.



- Não, quem? – Respondeu a tal Sofie.



Não era que eu estivesse interessada no rapaz que aquela humana estivesse interessada, mas Emmentt, não estava a dizer nada, por isso ouvi, por ouvir.



- Sabes aquele rapaz novo, com o cabelo cor de mel, descobri que se chama Edward, ele costuma sentar naquele mesa onde está aquela rapariga que está a olhar para nós e aquele rapaz que parece um guarda-costas. – Assim que ouvi o nome Edward, virei, e devo ter ficado a olhar para aquelas raparigas com cara de parva, quando estava prestes a ir ter com elas e pedir-lhe satisfações, Emmentt agarrou-me discretamente o braço e impediu-me, pelos vistos ele também estava o ouvir.



-Mas esse rapaz tem namorada, é aquela rapariga que estava a olhar para nós. – Disse outra rapariga do grupo.



- Então acho que alguém vai ficar sem namorado. – Assim que ela disse isso Emmentt levou-me discretamente a reboque, para fora do refeitório.



Assim que saímos do refeitório Emmentt disse-me:



-Bella, tens que te controlar! – Fiquei admirada por Emmentt, me ter dito isto, bem pensando melhor, ele devia estar mais do que habituado, a Rosalie era a mulher mais bela que alguma vez tinha visto, e tinha certeza que Emmentt ouvia varias vezes, rapazes a fazer comentários, mas estava sem duvida surpreendida.



- Tens razão desculpa.



-Não peças desculpa, mas vais ter que te controlar, e também é melhor te habituares, está é só a primeira vez, e acredita vai haver muitas. Mas olha é melhor ires para casa, depois inventamos que te estavas a sentir mal, vai!



Acabei mesmo por ir embora, quando cheguei a casa, Esme estranhou eu ter chegado e perguntou:



-Então Bella que se passa? Porque voltaste mais cedo?



- Digamos que tive um ataque de ciúmes.



- Ah, compreendo, mas vais ver que te acostumas, agora é um pouco difícil, eu sei o que é isso.



-Sabe?



-Todos sabes, para o olhar humano somos todos incrivelmente belos, e existem pessoas que não se contêm e nós temos que ouvir, lembro-me que foi por isso que matei um humano. Queres ouvir a história?



-Claro.



-Foi cerca de 3 anos antes depois de ter sido transformada, ainda era muito nova, lembro-me desse dia como se fosse ontem, tinha ido ter com Carlisle á Universidade onde ele estava a trabalhar, nessa altura os hospitais estavam cheios e Carlisle decidiu ir trabalhar para uma Universidade, no corredor estava uma Professora Universitária, a comentar que se ia aproximar e conquistar, o Carlisle, perdi completamente o controlo, assim que a tal professora ficou sozinha ataquei-a, arrependo-me do que fiz, mas quando voltei a mim, já era tarde de mais, o mal estava feito, não tive alternativa, peguei no corpo e lancei ao mar, só mais tarde tive coragem de contar o que fez ao Carlisle, ele reagiu melhor do que eu esperava, ele não estava zangado nem desiludido, apenas com pena da vida humana que se perdeu, é uma historia triste, e desde desse incidente que não matei nenhum humano. O Edward nunca te tinha contado?



- Não, ele nunca me conta as historias das outras pessoas.



-Claro, mas Bella, eu sei que custa, mas vais ter que te controlar, por depois de matar, não á volta a trás, eu arrependi-me do que fiz, e eu conheço-te e sei que tu também te ias arrepender, por isso vais ter que tentar controlar-te.



-Claro. – Depois de ter dito isto ouço Renesmee a chorar, que se passará…



Mais para a semana…

quinta-feira, junho 17, 2010

Defeito...

Não acredito, que ainda não me tinha apersebido, que não se consegue deixar comentarios no meu blog, se calhar ninguem vê isto, mas pronto se alguem vê isto, eu vou continuar a fanfic A Despedida, porque até sinto falta de escrever, e visto que estamos de ferias, melhor eu estou de ferias, os capitulos começaram a ser publicados todas as terças e sabados, se conseguir claro. Para alem disso queria pedir a quem lê este blog que me envie a sua opinião para o e-mail: sara_desporto@hotmail.com e também caso exista alguem com uma grande imaginação muito grande, poderá participar no meu blog com uma fangic, enviando me os capitulos para o e-mail que á pouco dei.


Peço Desculpa

domingo, junho 06, 2010

Não sei...

Queria avisar a todos os leitores desta fanfic, se existe alguem mesmo que a lê que eu não consigo continuar está fanfic, sinto-me sozinha, como se estivesse a escrever para nimguem, o que até deve ser verdade, ninguem deixa um comentario, nem mesmo respodem ao questionario, por isso eu não consigo escrever mais equanto não haver provas que existem alguem que lê a minha fanfic, e se alguem leu isto peço do fundo do coração que me diga a sua opinião ou que diga que lê e que existe alguem que lê o meu blog

A Despedida - Capitulo 8: Risota

Capitulo 8: Risota




Enquanto íamos para casa, reparei que o Edward, estava tenso, não tinha percebido porquê, até que chego a casa e encontro, mesmo á frente dela, Jonh Lovan, eu não queria acreditar, mas que raio, estava a fazer, o Jonh Lovan á frente da minha casa, não haveria Edward de estar tenso.



Saí do carro, sem Edward claro, e com cara de poucos amigos, e disse:



-O que é que estás aqui a fazer?



-Vim convidar-te para sair – Dissera ele, quando ouvi isto, soaram gargalhadas da minha casa, claro que eles estavam a ouvir, mas também ouvi vindo de Edward um rugido baixo.



-Desculpa, mas não dá. – Assim que disse estas palavras, Edward saiu do carro e disse.



- Bella, vamos para dentro. – Então seguiu-o para dentro de casa deixando Jonh lá fora sozinho.



Quando entre dentro de casa, vi Emmentt deitado no chão a rebolar de tanto rir, todos estavam a rir, menos claro eu e Edward que devíamos ser os únicos que não víamos piada nenhuma da situação, até a minha Renesmee estava a rir-se.



Não queria ver aquele cenário, verifiquei discretamente se Jonh se tinha ido embora, e quando tive a certeza sai de casa o correr e foi para uma nova casa que Esme tinha feito, para mim e para Edward.



Era mais do que claro que Edward me tinha seguido, mas não queria saber, quando chegasse á casa, mandaria o embora de volta para a casa, eu precisava de estar sozinha.



-Edward volta para casa – Disse eu num tom de voz zangada. E a reacção dele Edward foi pôr-me ao colo rapidamente e entrar-mos dentro de casa, claro que para ele não foi sem duvida uma tarefa fácil, por eu tentava a todo o custo me solta, ele sento-me na nossa cama e disse.



-Neste momento o único que tem razoes para estar zangado sou eu, não tu, não és tu que tens que estar a aturar um idiota mais os seus pensamentos, e ainda por cima estou em alguma aulas como esse idiota! – Depois de ter dito isso saltou agilmente para cima de mim e começou a beijar-me já sabia onde isto nos ia levar mas não parei…





Com atraso, peço desculpa pela milésima vez!

domingo, maio 16, 2010

Comunicado

Venho avisar com alguma antesedencia que no proximo domigo, não publicarei a fanfic A Despedida, peço a compreensão de todos!

A Despedida - Capitulo 7: Metade

Aqui está ...






Todos tentavam parecer normais, menos eu, que para aqueles humanos devia parecer uma rapariga, extremamente bela, que parece que acabou de vir de um manicómio.



Quando sai do refeitório e me dirigi com Alice e Rosalie, para a temida Educação Física, quer dizer, eu agora era uma vampira, forte e temida, mas embora tenha tido muitas melhoras em questões de equilíbrio, continuava a achar que me ia espatifar no chão de uma maneira ou doutra, até tinha pedido a Alice para prever se isso ia a acontecer, e ela dissera que não, mas mesmo assim tinha as minhas duvidas.



No balneário, o ambiente era tudo menos discreto Rosalie e Alice tinham pelo menos metade de balneário, em cima delas, eu safei-me provavelmente por ter deixado a ideias de ser maluquinha na cabeça destes humanos, queria lá eu saber, estava aqui contra a minha vontade, o que importava o que reles humanos pensavam, assim que tive este pensamento arrependi-me, quer dizer eu também fora uma humana, mas pronto não me interessa o que os humanos pensam ou deixam de pensar.



A aula de educação física correu digamos … bem, digamos só rebentei 5 bolas com a minha força, desfiz com a bola de futebol a rede da baliza e dobrei a 3 raquete de ténis, rasguei 10 tapetes e rebentei com o trampolim, nada de especial dissera Alice, pois Emmentt na primeira vez, destruíra o campo inteiro, claro eu só tinha destruído metade dele, nada de especial.



Quando sai do balneário a correr, foi ter imediatamente com Edward, que me aguardava, com um sorriso e disse:



-Meu amor, correu a aula, não cais-te pois não.



-Não, só destrói metade do campo.



-Então o que aconteceu á outra metade? – Perguntou Edward no gozo.



-Depois de destruir metade do campo, o treinador, mando-me sentar sem fazer mais nada o resto da aula, por isso não deu tempo, para acabar a outra metade. – Disse de forma sarcástica.



-Vamos, já destruis-te o suficiente para um dia.





Espero que tenham gostado, eu sei que este é pequenino, mas não tive muito tempo.

segunda-feira, maio 10, 2010

Questionario

Queria pedir a quem lê esta fanfic que me desse a sua opinião no questionario que está aqui ao lado, adorava saber a vossa opinião sobre o meu trabalho!!!



Obrigada

domingo, maio 09, 2010

A Despedida - Capitulo 6: Ciúme

Aqui está como prometido...


-Que tipo? - Perguntei desorientada.



-Aquele tipo chamado Jonh Lovan. – Perguntou Edward com cara de quem queria bater em algo.



-É um miúdo simpático, que se apresentou. – Disse eu a Edward cada vez mais confusa.



- Pois um miúdo com pensamento que não devia ter. – Disse Edward num tom ameaçador.



- O que é que ele pensou? – Perguntei a Edward, já estando a perceber a raiva de Edward.



-Pensou assim : “ Mas que brasa, estava vai ser a rainha da minha colecção de miúdas” , de pois decidiu falar contigo.



-Ah, ah, ah, ah – Ri-me tento quando ele disse aquilo, ele devia estar a gozar, ele estava com ciúmes dum tipo que eu quase nem conhecia.



-O que é que tem tanta piada?



-Tu estás com ciúmes, Edward eu amo-te nunca te iria trocar por um tipo daqueles.



-Está bem, mas não me agrada os pensamentos dele, e é melhor ele ter cuidado.



-Claro eu vou agora avisa-lo. – Disse de forma sarcástica.



-Vamos, eles já devem estar á nossa espera.



Quando chegamos ao refeitório, para meu espanto estava uma multidão á volta deles, aquilo seria normal, concentrei-me e deixei Edward entrar na minha cabeça para me responder.



-É, mas ao fim de alguns dias passa.





Visto que á pouco tempo escrevi um grande agora vai um pequeno, espero que gostem.

quarta-feira, maio 05, 2010

A Despedida - Capitulo 5 : Quem era aquele tipo?

Pessoal desculpem, deixei duas semanas em branco, aqui vai o capitulo cinco muito grande, para compenssar, no proximo domingo vem mais, peço desculpa por postar sempre um dia depois, mas é que nesse dia nem sempre dá, desculpem vou tentar se mais pontual!



Tinha chegado o dia, estava na hora de partir, já me tinha despedido de Charlie ontem, partimos assim que o sol se elevou. Apanhamos um avião em direcção ao Alasca, e depois roubamos um carro até Denali, na viagem Alice previa que ficasse-mos lá durante 1 mês e depois eu podia estar com humanos numa escola ao noutro sitio qualquer, mas Jasper disse que era impossível que eu demora-se tão pouco tempo, eu ainda só vivera cerca de 4 meses desde a minha transformação, Edward assistia á discussão com um grande sorriso.



Quando chegamos fomos recebidos por todos como se fossemos da família, o que até era verdade, Renesmee assim que viu a Tanya, correu directamente para os seus braços.



Entramos, na casa, era mais ou menos metade das nossa casa em Forks, e estava dividida em vários quartos, eu o Edward e a nossa filha ficamos com um virado para a floresta, depois Edward levou-me a caçar pela floresta enquanto a Tanya tomava conta da nossa filha.



Durante a caçada deixei os meus instintos levaram a melhor, comecei logo a caçar assim que senti o cheiro delicioso dos ursos pardos, não caçava a muito tempo, esta sedenta, devo ter morto cerca de 20 ursos.



Assim que voltamos encontrei o Jasper á minha espera.



-Bella, antes de interagires com os humanos deves saber algumas coisas, como controlar a tua força, como controlar os teus instintos… por isso nós vamos ajudar-te, por isso entra. – Disse me Jasper com um ar serio.



Todos me ajudaram, principalmente Jasper, não era fácil controlar os meus instintos mas também não era impossível, com algum esforço e dedicação.



Os dias foram passado e eu cada vez controlava melhor os meus instintos, passado 1 meses, para grande espanto de Jasper, eu conseguia controlar os meus instintos até melhor que o Jasper.



Quando íamos a sair da casa de Tanya, Alice ia deitando pulos de alegria, quanto Jasper se lamentava ser mais fraco a nível de autocontrolo que uma recém-nascida. Quando entramos no carro de Carlisle é que eu finalmente percebi a felicidade de Alice, assim que ela disse isto:



- Vamos para Newport High School!



-O quê!? – Foram as minhas ultimas palavras.



Enquanto não começava o primeiro período eu pedia e voltava a pedir a Alice que muda-se de escola, o quê Newport High School, eu tinha reconhecido o nome, pois vira o num jornal, Newport High School era uma das melhores escolas dos Estado Unidos, mas Alice era teimosa e eu via que não tinha outro remédio.



Os meses foram passando e a minha filha já parecei ter idade para ir para o 5º ano, o que queria disser que ela ficaria enfiada dentro de casa, pois ela ainda não tinha autocontrolo suficiente para estar noutra escola onde nem eu ou o Edward andássemos.



Chegou o tão temido dia, o primeiro na escola que a Alice escolhera. Antes de entrar na escola Alice entrego-nos o nosso horário, eu em quase todas as aulas estava com Jasper, e tinha a horrorosa Educação Física com Alice e Rosalie.



-Ainda não acredito que estou a fazer isto. – Lamentava-me eu para Edward.



- Por favor Bella, estas a fazer uma tempestade num copo de água. – Entreviu Alice.



-Alice tu vais me as pagar! – Ameacei-a depois de entrar no meu pesadelo, eu odiava grandes atenções mesmo que não fosse provável estalar-me no chão.



Era exactamente aquilo que eu pensava uma escola para pessoas importantes onde podia estar a filha do presidente dos Estados Unidos, no que Alice nos estava a meter.



Sem atrair muito as atenções, o que era quase impossível, dirigi-me com Alice e Jasper para a nossa primeira aula, que era Matemática de 9º ano, Alice tinha nos inscrito menos a Rosalie e a Emmentt no 9º ano, mas mesmo assim tínhamos Educação Física com a Rose, o que até não era muito importante.



Durante a aula, fiquei com a certeza que podia estar a ouvir o que o professor estava a dizer, falar com Edward e ainda fazer o pino ao mesmo tempo, e perceber tudo, aquilo estava a ser deveras secante, já tinha dado aquela matéria á 4 anos.



Quando Alice percebeu que se eu pudesse estaria naquele momento a dormir disse:



-Bella, que se passa? – Disse Alice, que estava ao meu lado.



- Se pudesse estava a dormir. – Assim que disse isso vi pelo canto do olho que Alice estava a rir um pouco alto de mais.



- Menina Alice Cullen, quer partilhar com a turma, o que é tão engraçado. – Perguntou o professor, espantado com a beleza de Alice.



-Nada, professor. – Respondeu Alice tentando conter o riso.



A aula continuou, com eu constantemente, a perguntar a Alice o que é que a minha filha estava a fazer, ela normalmente respondia, que estava a ler, que estava no computador entre outras coisas. Quando finalmente a campainha tocou, Alice e Jasper saíram rapidamente da sala, e eu pressenti a presença de Edward á minha espera por detrás da porta, mas antes de ter tempo de ir ter com ele, um rapaz moreno de olhos esverdeados me esbarrou o caminho e disse:



- Olá, chamo-me John Lovan, e tu? – Perguntou-me o rapaz.



-Chamo-me Bella Cullen, e tenho que ir tenho uma pessoa á minha espera. – Disse tentando não ser antipática.



-Ah, está bem! – Disse ele saindo do meu caminho desiludido.



-Quem era aquele tipo? – Perguntou-me Edward antes de chegar ao pé dele.

domingo, abril 25, 2010

Alteração

Queria informar que apatir de agora a FanFic A Despedida será publicada ao Domingo em vez de ser publicada ao Sabado, peço a vossa compreensão


Obrigada

domingo, abril 18, 2010

A Despedida - Capitulo 4 : Intriga

Mais um capitulo de A Despedida, desculpem ter vindo um dia depois...



Um dos lados bons de ser vampira, é que não precisamos de respirar, por isso pode passar a noite inteira, a beijar o Edward, só quando já passavam das 7 da manhã, tivemos que parar, para ir ter com a Renesmee, ela já devia estar acordada.




Assim que entramos em casa, Renesmee, saltou directamente para os meus braços, depois veio a Alice.



-Bella, vai por as lentes de contacto, o Charlie, vai chegar dentro de 3 minutos.



Foi rapidamente com a minha filha ao colo para a casa de banho buscar as lentes e pôs-lhas depois voltei rapidamente para a sala, onde se encontravam todos, este processo deve ter demorado 2 segundos.



Lógico, que 3 minutos depois o Charlie apareceu, com um ar entristecido, certamente devido á nossa partida, não podia fazer nada, na verdade isto até é o melhor para ele.



-Olá, pai!



-Olá.



Depois Esme entreviu e disse:



-Vamos deixa-vos a sós. – Todos saíram da sala menos o Edward que me acompanhou a até ao sofá e se sentou ao meu lado.



-Bells, vou sentir tanto a tua falta.



-Eu sei, eu também vou sentir a tua, mas nós temos que ir.



-Eu sei, posso pegar-lhe por uma última vez? – Pediu me o Charlie, e eu incapaz de recusar passei-lhe a Renesmee para os braços.



-Bella, quando é que vocês vão embora? – Perguntou-me Charlie, 5 minutos depois.



-Edward quando? – Perguntei a Edward sentindo-me uma idiota por saber que íamos embora, mas não saber quando.



-Dentro de 3 dias, meu amor.



-Oh, tão pouco tempo, amanhã não posso vir, mas na quarta posso? – Disse Charlie verdadeiramente espantado, depois olhou para o relógio – Que pena tenho que ir, adeus Bells e adeus Edward! – Passando-me Renesmee para os braços.



Após Charlie ter saído, toda a minha família se encontrava na sala.



-Para onde vamos? – Perguntei a Edward suspirando.



- Vamos para Denali, depois vamos para o sitio com menos sol que a Alice previr.



- Agora é a minha vez! – Disse Alice, melhor gritou Alice, enquanto Edward suspirava.



-É a tua vez de quê, Alice? – Perguntei confusa.



- O sítio para onde vamos depois de Denali, nós escolhemos o sítio á vez, prepara-te. – Respondendo-me Edward.



-Porquê?



-Depois, percebes. – Foi a única coisa que Edward me disse.



Passei o resto do dia, em casa, com a minha filha, completamente intrigada naquilo que Edward me dissera…

Para a semana vem mais...

domingo, abril 11, 2010

A Despedida - Capitulo 3 : Impaciência

Desculpem ter postado mais tarde, mas não pude, aqui está o Capitulo 3!



Não tinha vontade nenhuma de ligar ao Jacob, mais que remédio tinha, pequei no telemóvel e marquei o número dele, o telefone tocou 5 vezes e foi atendido por Billy.




-Estou?



-Olá Billy, eu queria falar com o Jacob.



-Ah, olá Bella, olha o Jacob saiu de casa á 5 minutos para ir ter contigo.



-Ok, obrigada Billy, adeus.



-Adeus Bella.



Guardei, o telemóvel, com um suspiro, fui lá para fora á espera de Jacob, que 2 minutos depois chegou.



-Não és lá muito paciente, Jacob. – Disse eu com algum sarcasmo.



-Não me atendias.



-Estava na casa do Charlie. E Jacob, não há mais nada para dizer, nós vamos embora e tu ficas aqui é assim tão complicado de perceber?



-Bella, eu percebo, só simplesmente não aceito nem nunca vou aceitar – Disse ele, com as mãos a tremer.



-Jacob… - Disse eu com um suspiro ele era mesmo difícil de desencorajar.



-Bella, se vos forem embora eu irei atrás de vocês, se fugirem eu irei procura-vos, Bella, quando se têm tempo podemos procurar cada palha do palheiro, até encontrar a agulha. – Disse-me ele, enquanto ia embora, quando o perdi de vista fui para a casa do campo, não queria ver ninguém para além do Edward, mas ele tinha ido a uma caçada nas florestas de Forks.



Quando já passava da meia noite o Edward regressou á casa do campo, encontrou-me deita na cama a olhar para nada.



-Bella, eu já sei o que aconteceu, não te preocupes ele nunca nos irá encontrar e mesmo que isso aconteça é simples vamos embora novamente.



-Edward, não é com isso que eu estou preocupada?



- Então meu amor é com o quê? – Disse ele completamente confuso.



Como não conseguia explicar bem concentrei-me e deixei-o entrar na minha cabeça para perceber melhor.



-Oh Bella, não te preocupes, a Renesmee vai acabar por se esquecer, ela é ainda muito pequenina, mas mesmo que não se esqueça nunca vai perceber bem o que sentia.



Mas não era só com a Renesmee que eu estava preocupada, também o estava com outra pessoa.



-Ele vai acabar por esquece-la como aconteceu quando pensava que gostava de ti, ela não é a pessoa certa para ele. – Disse ele face ao meu pensamento.



Após ter acabado de prenunciar estas palavras beijo-me com grande entusiasmo o que me fez perder a concentração e ele não conseguir ler-me os pensamentos.



-Edward, tens que escolher ou ouves os meus pensamentos ou beijas-me.



-Então eu escolho a segunda. – Disse me ele com um sorriso maroto na cara.





Mais para a semana!

sábado, abril 03, 2010

A Despedida - Capitulo 2 : Determinação

Capitulo: 2 – Determinação




- Não Jacob, tu não podes vir connosco, Jacob, tenta, pelo menos tenta, perceber!



- Mas porquê, qual é o vosso problema em eu ficar com ela, podem dizer que é um amor impossível, mas tu sabes melhor que ninguém que isso não é verdade, tu melhor que ninguém, Bella, já me tiraram a pessoa que eu amava, não o vão voltar fazer, ouviste bem Bella, não o vou permitir! – Gritou-me ele.



- Jacob, eu sei o que custa ficar longe da pessoa que amamos, mas tenta perceber, comigo ainda havia a possibilidade de me transformar numa vampira com ela não pode ser, Jacob, ela é meio vampira, vocês, por muito que queiram não podem ficar juntos!



- Bella, não existe nada que vocês podem fazer, para me impedir!



- Jacob, tu gostas dela de verdade? Se isso é verdade, faz isto por ela.



- Mas afinal Bella o que é que ela ganha em se afastar de mim, nada, Bella ela é a minha alma gémea!



-Jacob, desculpa, mas não podes nem vens connosco, e quanto o mais depressa aceitares melhor para ti, adeus! – Assim que acabei de prenunciar estas palavras vire-me de costa e comecei a andar em direcção ao carro



-Espera Bella!



Suspirei e voltei-me para ele para o encarar.



-Que é Jacob?



-Se pensas que a conversa fica por aqui, é porque não me conheces bem!



Foi me embora o mais depressa possível, antes que ele me convence que o melhor para a Nessie era ele também vir, não, eles não podiam ficar juntos, por muito que lhes custe a eles e a mim, a dor do Jacob e a da minha filha é a minha, mas agora tinha outro problema, estava na hora de ir falar com o Charlie.



Quando cheguei á casa de Charlie, reparei que ele não estava lá, devia estar a trabalhar, voltei para dentro do carro, e pôs um CD a tocar, 2 horas depois o meu pai chegou a casa, sai do carro e fui ter com ele.



- Olá Bells, então que fazes por cá? – Enquanto entrava dentro de casa.



-Posso entrar? – Perguntei por mera delicadeza.



-Claro, Bella esta casa continua a ser tua! – Disse ele.



-Lamento, mas não venho dar boas notícias!



-Que aconteceu a Nessie ficou doente?



-Não a Nessie está bem, só que nós vamos nos mudar. – Disse eu tentando manter a voz serena.



-Mas porquê?



-Pai, para tu perceberes tinha que te contar montanhas de coisas, que tu não queres saber. – Disse eu para ver se dava o assunto por terminada.



-Têm mesmo que ir, vou sentir imenso a vossa falta. – Disse ele com um ar tristonho, custava velo assim, mas não podíamos ficar.



- E eu a tua. – Acrescentei, para ver se ele se sentia melhor, mas não deu grande resultado.



-Só mais uma coisa, quando vão embora, é que eu gostava de me despedir.



- Não sei.



-Bella, vens me dizer que vais embora, mas não sabes quando, francamente Bella!



-Pois, vou telefonar ao Edward para lhe perguntar. – Disse eu pegando rapidamente no telemóvel.



-Não, espera, não precisas de lhe ligar, diz-me só se estão lá amanhã de manhã.



-Sim, penso que sim, então fica combinado.



-Claro, Bells!



Despedi-me, embora o fosse ver amanhã, com um abraço, iria sentir tanto a sua falta.



Quando cheguei a casa, encontrei-me com a rosalie que me disse:



- Bella, o rafeiro telefonou, e para azar dele foi eu que atendi, ele pediu para falar contigo e eu disse que tu não estavas cá, ele disse-me para te dizer isto: Bella, eu não o vou permitir e quando chegares a casa liga-me.



-Ele não disse mais nada?



-Não, mas eu disse-lhe que a nossa linha não dava para fazer chamadas a rafeiros como ele. – Disse a Rosalie com um ar presunçoso.



-Ok, obrigada Rosalie. - Agradeci-lhe, não por ter dito aquilo, mas por me ter avisado que o Jacob telefonou-me, o facto de Jacob, quer continuar a discutir não me espantou.


Sabado continua!!!

domingo, março 28, 2010

A Despedida - Capitulo 1 : Destroçado

Desculpem o atraso tive algumas tarefas extras e não pude publicar mas cá vai!

Já tinha adiado a tarefa, demasiado tempo, tinha que ir falar com o Jacob, e era agora, mas não podia levar o Edward comigo, se ele era provável que a conversa acabasse com eles dois a lutarem, por muito que o Edward não queira que eu vá sozinha eu tenho que o fazer, eu e mais ninguém.




Parti em busca do Jacob, não sabia onde ele andava, mas tentei ir ver á La Push, e por sorte lá estava ele, a sorrir, devia de pensar que a Renesmee estava comigo.



- Olá, Bells!



- Olá, Jacob tenho péssimas noticias.



-Parece grave que aconteceu?



-Jacob, lamento imenso, sei quanto isto te vai custar, o que eu te vim cá dizer é que nós vamo-nos mudar. – O sofrimento dele, era o meu, e eu estava completamente destroçada.



- O quê, Bella, tu vais mudar-te, não vocês não podem, eu não vou permitir, Bella eu amo-a, não, não o vou permitir! – Disse Jacob, a tremer da cabeça aos pés.



- Jacob, lamento, por favor acalma-te. – Coloquei-me numa posição defensiva, a qualquer momento ele podia se transformar-se, ainda bem que o Edward não veio.



- Como queres que eu me acalme, vocês tão a tirar-me a pessoa que eu amo! – Disse-me, melhor gritou-me ele.



-Jacob, acalma-te, tens que compreender, nós não envelhecemos, se ficarmos muito mais tempo as pessoas vão começar a estranhar. – Depois de eu disser isto parece que se acalmou um bocadinho.



- Bella, eu também não envelheço ou já te esqueceste, e lá por não envelhecer não estou preocupado!



- Pois mas tu vives aqui, e aqui todas as pessoas sabem que tu és um lobisomem, e que não vais envelhecer, connosco é diferente, o Carlisle, têm trabalho e grande parta das pessoas daqui conhecemos, e iriam começar a estranhar. Jacob tenta perceber, nós não podemos ficar.



-Então se vocês não podem ficar eu vou com vocês! – Contrapôs ele.





Espero que tenham gostado, vamos ver com a Bella se safa desta!

sábado, março 20, 2010

A Despedida - Prólogo: Más Noticias

Aqui está o Prologo da fanfic A Despedida.

Prólogo: Más Noticias




Hoje de manhã encontrei o Edward com cara de caso, devia se ter passado alguma coisa:

-Edward passou-se alguma coisa?

-Bella eu sei que isto é muito penoso para ti e para a Renesmee, mas chegou o momento de nos partirmos. - Já esperava á muito este momento, mas gostava tanto de ficar.

-Eu sabia que havia de chegar o momento, mas temos, mesmo que ir já?

-Já devíamos ter partido, não vai tardar muito até as pessoas perceberem que o Carlisle e nós não estamos a envelhecer! - Não podíamos mesmo ficar.

-A Renesmee, já sabe? – Estava tão triste, a minha filha ia apanhar um desgosto tão grande.

-Não.

-Eu vou falar com ela!

-Obrigado.

Quando cheguei ao quarto da minha filha quase perdi a coragem, tinha vindo sozinha, o Edward não precisava de sofrer connosco.

-Filha, tenho más notícias.

-O que é que se passa, parece grave.

-Nós … vamos ter… que… mudar de casa. – Foi pior do que eu pensava, não tinha conseguido dizer tudo de seguida.

-O quê? Não. – A minha filha tinha sido mais firme do que eu. O que tornava pior, a situação.

-Meu amor, tens que compreender. Nós não podemos ficar em Forks.

-Porquê?

-Porque aqui, a única que esta a crescer e a envelhecer és tu, e também vais parar, e não tarda muito as pessoas vão começar a desconfiar que nos somos vampiros.

-Não é justo.

-Eu sei. – Compreendia melhor que ninguém o que ela estava a sentir.

-O Jacob já sabe?

-Não, vamos ter que lhe contar também.

-Só mais uma coisa para onde vamos?

-Também não sei.



Espero que gostem, no proximo sabado haverá mais!

sábado, março 06, 2010

Fanfic - A Despedida

Todas as sextas-feiras, irei postar uma fanfic, que é a continuação da saga Twilight, ela chama-se A Despedida, devem acompanha-la até ao fim e darem a vossa opinião, pois esta é muito importante para mim.


bjs
 
BlogBlogs.Com.Br