Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

segunda-feira, agosto 09, 2010

A Despedida - Capitulo 13 : Rede

Capitulo 13: Rede




Bella



Segui o rasto de Alice até ao fim, e foi dar a uma clareira, com um forte cheiro a animais, não queria saber, já á muito tempo que não caçava, nem tinha notado que estava sedenta, corri em direcção ao alvo, deixando o meu instinto, controlar-me.



Não demorei muito até encontrar a presa, era uma urso, grande, e que para um humano devia parecer assustador, mas eu era mais forte e mais rápida que ele, eu é que devia parecer assustadora, assim, que cheguei, ao pescoço dele, tentei ser rápida, e infligir o mínimo de dor possível.



Não demorou muito até que o sangue acabasse, ainda estava com sede, continuei, até a garganta não me arder, queria aguentar o máximo tempo sem caçar para o poder estar com Edward, de preferência sem a garganta a arder.



Lembrei-me, que tinha que ir ter com Edward, mas onde ficaria, bem ali não havia rede, logo ligar a Alice estava fora de questão, por isso tinha que andar ás voltas até dar com o caminho, isso era mau, queria dizer, que demoraria, mas tempo até ver Edward, mas ele estava bem, e eu haveria de encontrar o caminho.



Ou se calhar não, estava já a correr á uma hora e nada, absolutamente nada, parecia, que a casa da Tanya se tinha evaporado, farta de correr, decidi ligar a Alice, raios não tinha rede, ela já deve estar preocupada comigo, porquê, porque nada me pode correr bem, isso eu estava destina a catástrofes, sempre o soube, mas vá lá, não posso encontrar a casa da Tanya, porquê? Mas tinha que continuar, quando mais de pressa encontrasse a casa dela melhor.







Alice



- Esme achas que ela descobriu? – Perguntei, estava preocupada, não conseguia ver nada, maldição, e se ela descobriu o nosso plano, eu sei que isto a vai, magoar, mas temos que a impedir de fazer qualquer loucura!



- Não, Alice, ela deve se ter perdido, tenta novamente ligar-lhe. – Pediu-me e assim o fiz, mas a Bella estava sem rede, que porcaria.



- Achas… achas que ela vai ficar chateada, quando descobrir? – Era muito mau, aquilo que nós lhe estávamos a fazer, mas…



- Vai, mas ela pode se magoar, lembraste como foi quando o Ed… ward soube. – Sim lembrava-me tinha sido horrível, por isso não ia permitir que a Bella fizesse o mesmo. – Consegues prever a reacção dela?



- Vou tentar novamente. – Concentrei-me na Bella, e para minha felicidade sim, consegui prever, mas a reacção dela era má, para não dizer pior, ela irá passar-se e tentar fugir, não ela não podia, eu já perdi um irmão, não vou perder também uma irmã.



- Então? – Perguntou, Esme pondo fim á minha visão.



- A reacção dela vai ser horrível, ela vai passar-se completamente e tentar fugir.



- Pois, mas já não podemos voltar a trás, a decisão está tomada, esperemos que ela o aceite, ela costuma ser sensata.



- Ela não vai aceitar. – Não precisava de uma visão, para o saber, ela podia ser sensata, mas numa situação desta ninguém, quem consegue ser sensato?



- Já calculava. – Disse Esme pondo fim ao nosso dialogo, sim ela tinha razão, não me admirava, que ela nos matasse a todos, por teres-mos feito isto, mas também penso, como seria, se isso tivesse acontecido ao Jasper, não queria pensar nisso, era demasiado doloroso, bem agora só podíamos esperar, por ela.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br