Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

domingo, junho 06, 2010

A Despedida - Capitulo 8: Risota

Capitulo 8: Risota




Enquanto íamos para casa, reparei que o Edward, estava tenso, não tinha percebido porquê, até que chego a casa e encontro, mesmo á frente dela, Jonh Lovan, eu não queria acreditar, mas que raio, estava a fazer, o Jonh Lovan á frente da minha casa, não haveria Edward de estar tenso.



Saí do carro, sem Edward claro, e com cara de poucos amigos, e disse:



-O que é que estás aqui a fazer?



-Vim convidar-te para sair – Dissera ele, quando ouvi isto, soaram gargalhadas da minha casa, claro que eles estavam a ouvir, mas também ouvi vindo de Edward um rugido baixo.



-Desculpa, mas não dá. – Assim que disse estas palavras, Edward saiu do carro e disse.



- Bella, vamos para dentro. – Então seguiu-o para dentro de casa deixando Jonh lá fora sozinho.



Quando entre dentro de casa, vi Emmentt deitado no chão a rebolar de tanto rir, todos estavam a rir, menos claro eu e Edward que devíamos ser os únicos que não víamos piada nenhuma da situação, até a minha Renesmee estava a rir-se.



Não queria ver aquele cenário, verifiquei discretamente se Jonh se tinha ido embora, e quando tive a certeza sai de casa o correr e foi para uma nova casa que Esme tinha feito, para mim e para Edward.



Era mais do que claro que Edward me tinha seguido, mas não queria saber, quando chegasse á casa, mandaria o embora de volta para a casa, eu precisava de estar sozinha.



-Edward volta para casa – Disse eu num tom de voz zangada. E a reacção dele Edward foi pôr-me ao colo rapidamente e entrar-mos dentro de casa, claro que para ele não foi sem duvida uma tarefa fácil, por eu tentava a todo o custo me solta, ele sento-me na nossa cama e disse.



-Neste momento o único que tem razoes para estar zangado sou eu, não tu, não és tu que tens que estar a aturar um idiota mais os seus pensamentos, e ainda por cima estou em alguma aulas como esse idiota! – Depois de ter dito isso saltou agilmente para cima de mim e começou a beijar-me já sabia onde isto nos ia levar mas não parei…





Com atraso, peço desculpa pela milésima vez!
 
BlogBlogs.Com.Br