Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quarta-feira, agosto 04, 2010

A Despedida - Capitulo 12 : Três

Desculpem tenho demorado, a postar, mas agora tenho outro blog, no inicio, mais vou continuar a postar, espero que gostem!



Capitulo 12: Três






Embora não quisesse admitir, ele se calhar tinha alguma razão, quer dizer, o cheiro do … Jacob, também tinha desaparecido, isto estava a se tornar cada vez mais estranho, mas de qualquer forma, o meu Ed… ward estava … não queria pensar mais, só queria descobrir quem o fez, e vigar-me, para depois desaparecer, acho que finalmente, percebi, completamente porque, ele, se quis suicidar quando eu me atirei do penhasco, eu também assim que matasse o assassino, também não viveria mais.



- Bella onde é exactamente o sitio? – Perguntou-me o Seth, depois de ter informado a alcateia toda… do que aconteceu.



- Na floresta em Bellevue, Washington. – Informei.



- Vamos então.



Demoramos 4 dias, o dobro do que eu tinha feito, o problema é que Seth tinha que dormir, logo, demoramos mais, aquilo não tinha sido propriamente uma viagem silenciosa, pois Seth foi me perguntado, como ia os outros Cullen, se eles já sabia, e eu para me distrair também perguntava outras coisas sobre os membros da alcateia, menos de Jacob.



Já me tinha preparado, sabia que assim que lá chegasse que ia doer, que seria horrível, mas foi demais, a onda de dor que senti, foi mais forte que eu, cai no chão sem força, era insuportável, tinha sido ali que alguém, para não dizer o nome, tinha matado o meu amado, a dor era demasiado forte.



Quando Seth se apercebeu do que se passava, sentou-se ao meu lado, e perguntou-me se eu estava bem, mas que pergunta ridícula, não era mais do que obvio que não, tinha sido ali que mataram… não consegui pensar no seu nome, já havia demasiada dor, não precisava de adicionar mais.



Após ter passado, o que deve ter sido uns 10 longos minutos, levantei-me e foi o mais rápido que pude até ao lugar do… crime, pois quanto mais rápido lá chegasse mais rápido ia embora, não sei se aguentaria muito mais aquela dor.



Tudo continuava igual, com o cheiro do meu amado, a desaparecer no mesmo sítio.



Quando estava novamente prestes a cair, o meu telemóvel toco, só podiam estar a gozar comigo, acabei por atender, era mais do que claro, que era a Alice.



-Bella, o Edward voltou… - As três deram a maior felicidade da minha vida, não precisava de ouvir mais.



- Onde? – Perguntei eu á velocidade máxima.



- Estamos em Denali, volta Bella.



-Sim. – Foi a única coisa que disse, depois fechei o telemóvel e comecei a correr, Seth demorou algum tempo até me apanhar, mas conseguiu.



- Bella, que se passa? – Perguntou Seth confuso.



- O Edward voltou, não sei bem o que aconteceu, mas ele voltou, e está em Denali. – Disse eu o mais rápido que pude e sem parar de correr.



- Que bem, vês afinal não aconteceu nada. – Sim, tinha que concordar com ele, afinal tudo acabar bem.



- Sim, desculpa, a forma como te tratei lá em La Push. – Sentia-me um bocado mal, em relação aquilo, ele tinha sido tão bom comigo, e eu naquela altura, consumida pelo ódio, tinha o tratado tão mal.



- Não faz mal, eu compreendo, então acho que posso voltar para La Push, o queres que te acompanhe?



- Podes voltar não á problema. – Ele não se precisava de se dar a esse trabalho, para alem disso a mãe de e o resto da alcateia, deviam estar preocupados, com ele.



Enquanto corria, o tempo passava muito devagar, ainda estava um bocado longe de Denali, e não ia apanhar um avião, pelas mesmas razões. Mas estava tão feliz, mal consegui acreditar no que ouvia, após dias de sofrimento, piores do que quando ele me abandonou.



Não devia demorar muito a chegar a Denali, já tinha corrido durante 3 dias, Eu tinha mais ou menos a ideia de onde ficava, mas sempre que fora lá tinha ido de avião, mas passado algumas horas apanhei o cheiro de Alice, isso era bom sinal, queria dizer que estava perto, talvez algumas hora, ou talvez alguns minutos, não interessava, a única coisa importante é que dentro de pouco ia ver Edward.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br