Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

segunda-feira, agosto 30, 2010

A Despedida - Capitulo 14 : Mentiras

Sorry, sorry, sorry, eu sei que demorei, desculpem, aqui está o capitulo 14, espero que gostem!!!

Capitulo 14: Mentiras




Já era quase de noite, e ainda não tinha dado com a casa, maldição, mas porquê que a casa tinha que estar tão bem escondida, ou se calhar eu não tinha talento para seguir rastos, sim, devia ser isso.



Mas de repente, um cheiro, e este tinha quase a certeza de ser de Rosalie, misturado com o de Emmentt, e parecia ir para leste, segui, o mais rápido possível, eu não queria saber de mais nada, para além das minhas pernas se mexerem o mais rápido possível, nada mais importava, embora pudesse abrir uma excepção para o Edward e para a minha filha, sim eu tinha uma filha, do qual quase me esquecia, sou mesmo uma péssima mãe, eu tinha abandonado a minha filha, deixando-a, sozinha com a minha família, para ir á procura do meu amor, eu devia ter vergonha, ela ainda não tinha um ano, embora parecesse ter uns 9.



Ainda tentava encontrar o caminho, mas o rasto estava a diminuir, e eu não sabia se isso significava que estava a chegar, ou se ele não me ia levar a lugar nenhum.



Tinha muita fé que fosse a primeira hipótese.



Pela primeira vez em muito tempo, tive sorte, lá estava a casa de Tanya, estava a sufocar de felicidade dentro de poucos segundos estaria nos braços de Edward, em muito tempo, tive esperança.



Nem bati á porta, entrei e deparei-me com Alice, com o rosto cheio de dor e sofrimento, ela rapidamente me veio abraçar, não percebi, ela parecia preocupada, mas não era só isso, havia algo mais.



- Alice que se passa? Onde está o Edward? – Não resisti a perguntar, eu pensava que ele estaria á minha espera. – Ei, Alice, estás bem? – Eu estava a ficar verdadeiramente preocupada, nunca a tinha visto assim.



Antes que ela pudesse me responder, vi o resto da minha família entrar, menos as pessoas mais importantes da minha vida, Edward e Nessie.



- Que se passa? – Perguntei cada vez mais preocupada.



Eu não estava a gostar do que estava a acontecer, tinha um mau pressentimento, e tinha quase a certeza que isso tinha a ver com Edward, mas afinal onde é que ele estava, porquê, que ele não veio ter comigo, estava a dar em doida, com aquelas perguntas.



- Bella… – Começou Alice, estava a ficar farta, eu queria saber exactamente o que se passava.



- Alice, que raio se passa? Onde está o Edward?



- Bella, o Edw… ard, ele na verdade… não está… cá.



O quê, que é que ela queria dizer com que ele não estava cá, não estava a perceber, o que ela estava a dizer não tinha qualquer sentido, a não ser, que Alice me tenha mentido, para me trazer até aqui, não queria acreditar, ela era minha irmã. Não Alice nunca me faria uma coisa destas.



- Como assim, que nunca esteva cá. – Esperando que ela não me dissesse que me tinha mentido.



- Bem, ele… nunca esteve… aqui, eu disse aquilo para te trazer de volta. Desculpa Bella. – Eu não queria acreditar no que acabara de ouvir, ela tinha me mentido, sobre isto, não isto não é real, eu não quero que isto seja real.



A onda de dor que me invadiu, foi tão forte que quase cai de joelhos, eu não queria ficar ali, melhor eu não ia ficar ali, comecei a correr de volta á floresta o mais rápido que pude.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br