Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

terça-feira, junho 22, 2010

Alteração

Houve um pequena alteração no cap. 9: Esme, não sei se deram por ela ou não, a alteração era que eu tinha escrito que Esme ia na caçada, e depois escrevi que a Esme estava em casa. Peço Desculpa pelo erro, que já foi alterado.

domingo, junho 20, 2010

Alteração no Blog

Finalmente é possivel colocar comentarios no blog, mas só nas postagens mais recentes e peço por favor, pois isto é muito importante para o autor deixarem comentarios pois isso dá-me força para escrever!


Autora.

A Despedida - Capitulo 9 : Esme

Capitulo 9: Esme




O dia seguinte prometia ser longo, Edward, Alice, Rosalie e Jasper iam caçar e iriam ficar o dia todo fora, só voltando á noite, concluindo ia ser um dia inteiro na companhia de Emmentt, que provavelmente ia começar a mandar bocas, estava mesmo condenada.



Quando cheguei á escola depois de ter vencido Emmentt, 3 vezes no braço de ferro e provado que ainda não tinha perdido a minha força de recém-nascida, deparei-me directamente com Jonh, o meu dia não podia piorar…



-Bella, queres ir ao cinema comigo hoje? – Perguntara-me ele e como é claro eu inventei uma desculpa de ter que ir fazer compras e ajudar a Esme, mas assim que se apercebeu que eu ia estar o dia sozinha sem Edward, não me largou até á hora de almoço, pois ele almoçava uma hora depois.



Durante o almoço foi me sentar com Emmentt, que milagrosamente estava calado, então pode ouvir por acaso, um grupo de raparigas, que estava bastante perto, elas diziam:



-Sofie, sabes quem é o meu novo alvo? – Perguntou a miúda mais bela daquele grupo, com uma voz algo presunçosa.



- Não, quem? – Respondeu a tal Sofie.



Não era que eu estivesse interessada no rapaz que aquela humana estivesse interessada, mas Emmentt, não estava a dizer nada, por isso ouvi, por ouvir.



- Sabes aquele rapaz novo, com o cabelo cor de mel, descobri que se chama Edward, ele costuma sentar naquele mesa onde está aquela rapariga que está a olhar para nós e aquele rapaz que parece um guarda-costas. – Assim que ouvi o nome Edward, virei, e devo ter ficado a olhar para aquelas raparigas com cara de parva, quando estava prestes a ir ter com elas e pedir-lhe satisfações, Emmentt agarrou-me discretamente o braço e impediu-me, pelos vistos ele também estava o ouvir.



-Mas esse rapaz tem namorada, é aquela rapariga que estava a olhar para nós. – Disse outra rapariga do grupo.



- Então acho que alguém vai ficar sem namorado. – Assim que ela disse isso Emmentt levou-me discretamente a reboque, para fora do refeitório.



Assim que saímos do refeitório Emmentt disse-me:



-Bella, tens que te controlar! – Fiquei admirada por Emmentt, me ter dito isto, bem pensando melhor, ele devia estar mais do que habituado, a Rosalie era a mulher mais bela que alguma vez tinha visto, e tinha certeza que Emmentt ouvia varias vezes, rapazes a fazer comentários, mas estava sem duvida surpreendida.



- Tens razão desculpa.



-Não peças desculpa, mas vais ter que te controlar, e também é melhor te habituares, está é só a primeira vez, e acredita vai haver muitas. Mas olha é melhor ires para casa, depois inventamos que te estavas a sentir mal, vai!



Acabei mesmo por ir embora, quando cheguei a casa, Esme estranhou eu ter chegado e perguntou:



-Então Bella que se passa? Porque voltaste mais cedo?



- Digamos que tive um ataque de ciúmes.



- Ah, compreendo, mas vais ver que te acostumas, agora é um pouco difícil, eu sei o que é isso.



-Sabe?



-Todos sabes, para o olhar humano somos todos incrivelmente belos, e existem pessoas que não se contêm e nós temos que ouvir, lembro-me que foi por isso que matei um humano. Queres ouvir a história?



-Claro.



-Foi cerca de 3 anos antes depois de ter sido transformada, ainda era muito nova, lembro-me desse dia como se fosse ontem, tinha ido ter com Carlisle á Universidade onde ele estava a trabalhar, nessa altura os hospitais estavam cheios e Carlisle decidiu ir trabalhar para uma Universidade, no corredor estava uma Professora Universitária, a comentar que se ia aproximar e conquistar, o Carlisle, perdi completamente o controlo, assim que a tal professora ficou sozinha ataquei-a, arrependo-me do que fiz, mas quando voltei a mim, já era tarde de mais, o mal estava feito, não tive alternativa, peguei no corpo e lancei ao mar, só mais tarde tive coragem de contar o que fez ao Carlisle, ele reagiu melhor do que eu esperava, ele não estava zangado nem desiludido, apenas com pena da vida humana que se perdeu, é uma historia triste, e desde desse incidente que não matei nenhum humano. O Edward nunca te tinha contado?



- Não, ele nunca me conta as historias das outras pessoas.



-Claro, mas Bella, eu sei que custa, mas vais ter que te controlar, por depois de matar, não á volta a trás, eu arrependi-me do que fiz, e eu conheço-te e sei que tu também te ias arrepender, por isso vais ter que tentar controlar-te.



-Claro. – Depois de ter dito isto ouço Renesmee a chorar, que se passará…



Mais para a semana…

quinta-feira, junho 17, 2010

Defeito...

Não acredito, que ainda não me tinha apersebido, que não se consegue deixar comentarios no meu blog, se calhar ninguem vê isto, mas pronto se alguem vê isto, eu vou continuar a fanfic A Despedida, porque até sinto falta de escrever, e visto que estamos de ferias, melhor eu estou de ferias, os capitulos começaram a ser publicados todas as terças e sabados, se conseguir claro. Para alem disso queria pedir a quem lê este blog que me envie a sua opinião para o e-mail: sara_desporto@hotmail.com e também caso exista alguem com uma grande imaginação muito grande, poderá participar no meu blog com uma fangic, enviando me os capitulos para o e-mail que á pouco dei.


Peço Desculpa

domingo, junho 06, 2010

Não sei...

Queria avisar a todos os leitores desta fanfic, se existe alguem mesmo que a lê que eu não consigo continuar está fanfic, sinto-me sozinha, como se estivesse a escrever para nimguem, o que até deve ser verdade, ninguem deixa um comentario, nem mesmo respodem ao questionario, por isso eu não consigo escrever mais equanto não haver provas que existem alguem que lê a minha fanfic, e se alguem leu isto peço do fundo do coração que me diga a sua opinião ou que diga que lê e que existe alguem que lê o meu blog

A Despedida - Capitulo 8: Risota

Capitulo 8: Risota




Enquanto íamos para casa, reparei que o Edward, estava tenso, não tinha percebido porquê, até que chego a casa e encontro, mesmo á frente dela, Jonh Lovan, eu não queria acreditar, mas que raio, estava a fazer, o Jonh Lovan á frente da minha casa, não haveria Edward de estar tenso.



Saí do carro, sem Edward claro, e com cara de poucos amigos, e disse:



-O que é que estás aqui a fazer?



-Vim convidar-te para sair – Dissera ele, quando ouvi isto, soaram gargalhadas da minha casa, claro que eles estavam a ouvir, mas também ouvi vindo de Edward um rugido baixo.



-Desculpa, mas não dá. – Assim que disse estas palavras, Edward saiu do carro e disse.



- Bella, vamos para dentro. – Então seguiu-o para dentro de casa deixando Jonh lá fora sozinho.



Quando entre dentro de casa, vi Emmentt deitado no chão a rebolar de tanto rir, todos estavam a rir, menos claro eu e Edward que devíamos ser os únicos que não víamos piada nenhuma da situação, até a minha Renesmee estava a rir-se.



Não queria ver aquele cenário, verifiquei discretamente se Jonh se tinha ido embora, e quando tive a certeza sai de casa o correr e foi para uma nova casa que Esme tinha feito, para mim e para Edward.



Era mais do que claro que Edward me tinha seguido, mas não queria saber, quando chegasse á casa, mandaria o embora de volta para a casa, eu precisava de estar sozinha.



-Edward volta para casa – Disse eu num tom de voz zangada. E a reacção dele Edward foi pôr-me ao colo rapidamente e entrar-mos dentro de casa, claro que para ele não foi sem duvida uma tarefa fácil, por eu tentava a todo o custo me solta, ele sento-me na nossa cama e disse.



-Neste momento o único que tem razoes para estar zangado sou eu, não tu, não és tu que tens que estar a aturar um idiota mais os seus pensamentos, e ainda por cima estou em alguma aulas como esse idiota! – Depois de ter dito isso saltou agilmente para cima de mim e começou a beijar-me já sabia onde isto nos ia levar mas não parei…





Com atraso, peço desculpa pela milésima vez!
 
BlogBlogs.Com.Br